sexta-feira, 8 de julho de 2011

Fora de Cristo não há frutos

Permanecei em mim, e eu permanecerei em vós. Como não pode o ramo produzir fruto de si mesmo, se não permanecer na videira, assim, nem vós o podeis dar, se não permanecerdes em mim”
(João 15.4)


A idéia do versículo que tomamos como base é a seguinte: Eu (Cristo) permanecerei em você, conquanto, que você permaneça em mim, pois assim como o ramo não pode dar fruto, se não permanecer na videira, você também não dará se não permanecer em mim.


Fica claro que o segredo da vitória é “Permanecer em Jesus”, assim como o ramo “permanece na videira”.


Haverá dias que o medo virá à tona, as duvidas pairará sobre nossos corações, Satanás suspirará suas mentiras em nossos ouvidos, mas lembremo-nos de uma coisa: "Quem permanecer em Jesus dará muito fruto” (Jo 15.5).

Nenhum comentário:

Postar um comentário